15 agosto 2022 3:43
15 agosto 2022 3:43

Empresário da maior rede de supermercado do Acre diz que preços de alimentos e produtos devem subir até o fim do ano

Adem Araújo concedeu entrevista a Rádio Gazeta falando de economia e negócios

Por Marcelo Gomes, da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O empresário Adem Araújo de 41 anos, dono e sócio de uma das maiores redes de supermercados do Acre concedeu entrevista a Rádio Gazeta 93.3 e durantes suas falas, Adem comentou o momento crítico que o país enfrenta em relação as consequências da Guerra entre Rússia e Ucrânia.

O momento que vivemos é um dos piores, a grande alta dos preços no gás natural e também nos combustíveis interfere em outros produtos principalmente o ramo alimentício.

“Sabemos que o segredo do fracasso está em querer fazer as coisas que todos gostariam que fossem feitas. Porém, fazemos do jeito que achamos que deve ser feito. Iniciamos esse projeto no final de 1981, eu, meu irmão Aldenor e meu cunhado Peregrino Pereira. Nosso aprendizado foi ao inverso: começamos para aprender no mundo dos negócios, nossa escola foi trabalhando, comercializado, comprando e vendendo. Lógico, estamos aprendendo ainda, pois a vida é um aprendizado. Levamos 10 anos para expandir os negócios, sempre valorizando o cliente, pois é ele que mantém a nossa empresa”, Disse Adem.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS