4 julho 2022 4:36
4 julho 2022 4:36

Em Plácido de Castro, Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e violência doméstica

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

No dia 14 de junho de 2022, no Distrito de Vila Campinas, zona Rural de Plácido de Castro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Plácido de Castro e a Coordenação de Recursos Especiais (CORE), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de F.C.S.S, de 34 anos.

O autor foi preso após representação da Delegacia Geral de Plácido de Castro, e figura como investigado pelos crimes de lesão corporal no âmbito doméstico (Lei Maria da Penha) e tráfico de drogas.

Ainda na oportunidade, a Polícia Civil realizou diligências para aprofundar as investigações do homicídio de Fernando da Silva Moraes, ocorrido no distrito de Vila Campinas, na madrugada do dia 11 para o dia 12 de junho de 2022.

Segundo o Delegado Danilo Almeida, titular da Delegacia de Plácido de Castro, as investigações do homicídio de Fernando da Silva Moraes estão adiantadas e em breve certamente o autor será preso.

“A Delegacia de Plácido tem trabalhado com afinco para garantir a segurança dos nossos munícipes. Iremos reforçar as nossas ações e operações em Vila Campinas e restabelecer a sensação de segurança no Distrito”, disse a autoridade policial.

Fonte: Ascom/PCAC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.782 outros assinantes

ÚLTIMAS