3 julho 2022 9:12
3 julho 2022 9:12

Diego Alves vê time muito abaixo e diz estar em seus últimos meses no Flamengo: “Com certeza vai ser assim”

Camisa 1 afirma que time não passou perto de atender às expectativas da torcida e do próprio time em atuação muito pobre contra o Atlético-MG

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Após um semestre inteiro sem oportunidades com Paulo Sousa, Diego Alves voltou a atuar e chegou a três jogos consecutivos como titular. O deste domingo, porém, não teve praticamente nada de positivo, e o Flamengo foi amplamente dominado na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG.

O camisa 1 admitiu que o o time esteve muito abaixo em todos os aspectos, especialmente na parte técnica.

 

“Envolve a parte técnica, hoje foi muito abaixo do que a gente está acostumado, talvez pela força e pelo poderio do Atlético-MG na marcação. Mas é lógico que acho que deixamos a desejar, no sentido coletivo em todos os aspectos.

“Foi um jogo muito difícil, me lembro que tivemos alguns minutos de alguns controle e algumas chegadas, mas no contexto geral não foi um grande jogo, como a gente tinha essa expectativa”.

Atlético-MG x Flamengo: Diego Alves — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo. Foto arquivo retirada da Internet.

Apesar da atuação muito ruim do Flamengo, Diego viveu uma semana positiva na questão individual. Voltou a jogar e recebeu o carinho dos torcedores. Na chegada a Belo Horizonte, foi, ao lado de Pablo, o jogador que mais tempo ficou disponível para fotos.

Questionado sobre isso, agradeceu o carinho recebido na concentração rubro-negra e admitiu estar curtindo os últimos momentos dentro de um clube que defende desde o segundo semestre de 2017.

 

– Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua. Não existe essa parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar, colocar o Flamengo onde merece com títulos e dar alegria para a torcida.

 

– É lógico que a gente não consegue talvez nesse momento dar alegria porque a torcida está machucada com o atual momento, mas é o nosso trabalho poder voltar a levar essa alegria novamente. E eu me sinto muito preparado para poder ajudar tanto jogando, como não jogando.

Fobte/ Portal ge.globo

 

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.749 outros assinantes

ÚLTIMAS