5 julho 2022 8:01
5 julho 2022 8:01

Delegado que apontou arma para motorista durante discussão já investigou briga de trânsito

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O delegado de Polícia Civil Saulo Leotty, flagrado apontado uma arma para um motorista durante uma discussão em Manaus, já foi responsável por investigar uma briga de trânsito em 2020. A autoridade está lotada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte da capital.

Um vídeo que mostra o delegado apontando a arma viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (1º).

Em 2022, o delegado atendeu a ocorrência de um motorista de ônibus que foi atacado por um comerciante com um facão, após estacionar o veículo em frente ao estabelecimento dele, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

A discussão ocorreu porque o dono do comércio não queria que o motorista deixasse o veículo no local. A briga terminou depois que outros motoristas ajudaram a desarmar o comerciante.

Durante a ocorrência, Leotty, que já era plantonista no 6º DIP, determinou que os dois envolvidos assinassem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e os liberou.

Ameaça a taxista

Nessa quarta-feira (1º), um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que o delegado aponta uma arma na direção de um taxista durante uma briga em uma rua de Manaus.

Nas imagens é possível ver que, além de ameaçar, o delegado ainda empurra o homem.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) afirmou que abriu sindicância para apurar a conduta do servidor envolvido na ocorrência.

Fonte: G1 AM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.801 outros assinantes

ÚLTIMAS