28 junho 2022 11:44
28 junho 2022 11:44

Criança de 5 anos morre de insolação após ser esquecida em carro por duas horas

Mãe do garoto desceu do carro com a filha, de 8 anos, e entrou em casa, porque precisava fazer os preparativos da festa de aniversário da menina

Por O Tempo

- Publicidade -

Uma criança de 5 anos morreu por insolação após ser esquecida dentro de um carro por cerca de duas horas. O caso foi registrado em Houston, cidade do Texas, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (20). O caso foi relatado pela CNN.

A mãe do garoto desceu do carro com a filha, de 8 anos, e entrou em casa. De acordo com informações do site, ela estava apressada porque precisava fazer os preparativos da festa de aniversário da menina.

Apenas duas horas depois é que percebeu que o garoto não estava em casa. Ao correr para o carro para socorrê-lo, o menino já estava morto preso à cadeirinha. Ainda não há informações se a mulher sofrerá penalidades.

Segundo os investigadores, o menino sabia se soltar do cinto de segurança, mas não estava habituado ao carro, pois se tratava de um veículo alugado.

A morte ocorre em meio a uma forte onda de calor que atinge a cidade. Os termômetros marcavam mais de 38º C no dia em que o menino faleceu. Todos os anos, nos Estados Unidos, uma média de 38 crianças com menos de 15 anos morrem de insolação por serem deixadas em carros fechados.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.721 outros assinantes

ÚLTIMAS