8 agosto 2022 8:48
8 agosto 2022 8:48

Cliente incendeia lanchonete após pedido ‘demorar muito’ para ser preparado

Caso aconteceu em lanchonete que fica na praça Ângelo Spadari, em Vilhena. Funcionário de uma lanchonete teve queimaduras no corpo.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um cliente foi preso depois de jogar gasolina e atear fogo em uma lanchonete da praça Ângelo Spadari, em Vilhena (RO), na noite de domingo (26). O atraso na entrega de um lanche teria sido o motivo para o homem incendiar o local; uma pessoa ficou ferida por causa do fogo.

Cliente incendeia lanchonete após pedido ‘demorar muito’ em RO

Segundo relato de testemunhas para a Polícia Militar (PM), o homem chegou na lanchonete e pediu por um lanche. Cerca de 20 minutos, o cliente começou a reclamar da demora no atendimento e então brigou com os funcionários do local.

O pedido do lanche chegou a ser cancelado pelo estabelecimento, mas não foi o suficiente. O homem saiu da lanchonete e, cerca de 2h depois, o suspeito voltou com um galão de gasolina e incendiou o quiosque.

Lanchonete incendiada em Vilhena após ‘surto’ de cliente — Foto: WhatsApp/Reprodução

As chamas se espalharam rapidamente e um funcionário ficou ferido ao ser atingido pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu controlar as chamas. Já o funcionário com queimaduras pelo corpo foi socorrido e levado à UPA de Vilhena.

Após incendiar a lanchonete, o cliente foi segurado e agredido por moradores que estavam na praça até a chegada da guarnição da PM.

Testemunhas contaram ainda que horas antes, o homem havia sido expulso de um outro estabelecimento nas proximidades. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Vilhena.

Cliente foi segurado por moradores após incendiar lanchonete — Foto: Reprodução/WhatsApp

Fonte: Rede Amazônica — Vilhena

ÚLTIMAS