6 julho 2022 2:31
6 julho 2022 2:31

Capitão América fala boatos sobre lance Shakira, após separação da cantora

Ator e cantora começaram a se seguir nas redes sociais depois da confirmação do divórcio dela com Piqué.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

O galã Chris Evans, comentou os rumores de que ele estaria vivendo um lance com a cantora Shakira, recém separada de Gerard Piqué, após 12 anos de casamento. O ator falou sobre os boatos em entrevista à Univision, e “negou tudo” durante a pré-estreia do filme Lightyear.

As especulações surgiram após a cantora e o ator, que interpreta o Capitão América, começarem a se seguir nas redes sociais.

Evans disse que nunca conheceu a cantora colombiana pessoalmente, porém é um grande fã do trabalho dela. Ele também respondeu se toparia participar de um clipe de Shakira: “Eu ficaria muito envergonhado ao lado dela. Ela é muito boa”.

O relacionamento de Shakira, de 45 anos, e Piqué, de 35, começou em 2011. Juntos, eles tiveram dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão”, disse o curto texto assinado por Shakira e Piqué e divulgado pela agência da cantora para anunciar o término.

Fonte/ Portal

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS