6 julho 2022 2:59
6 julho 2022 2:59

Cãozinho faminto faz sucesso entre fiéis após ‘roubar’ pão em missa

Cãozinho faminto fez sucesso nas redes após roubar pão da missa durante a celebração.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Um caozinho esfomeado, virou estrela em uma missa na cidade de Boiacá, na Colômbia, após roubar o pão do altar, durante a celebração religiosa, transmitida por um fiel nas redes sociais.

Cãozinho roubando o pão da missa. Foto arquivo retirada da Internet.

As imagens registraram o momento em que o animal, aparentemente sem dono, se aproximou de uma mesa ao lado do padre, onde estava o alimento.

Ele se ergue com cuidado e abocanha o pão, deixando a igreja tranquilamente, levando com ele o símbolo sagrado, sem ser notado pelos membros da igreja que estavam no altar. A cena foi gravada no Santuário de Nossa Senhora de Belencito.

Acredito que esse cachorro se superou no nível de heresia”, ironizou Rubén Darío Toro López, que compartilhou o vídeo nas redes na última terça-feira (7), conseguindo mais de 30 mil curtidas.

Nos comentários da publicação, internautas se divertiram ao comentar o “pecado” do animal, com alguns aproveitando para afirmar que o vira-lata teria “a alma mais pura que a dos humanos”. O pão é usado na Igreja Católica para simbolizar o corpo de Jesus Cristo durante a celebração da Eucaristia, também conhecida como comunhão.

Fonte/ Portal Uol

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS