6 julho 2022 4:03
6 julho 2022 4:03

Cantora sertaneja morre após ser atropelada por carro desgovernado

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma cantora de sertanejo, de 27 anos, morreu ao ser atropelada por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (2). O carro era dirigido por uma idosa de 66 anos, que não teve nome divulgado. Nesta sexta-feira, o corpo de Tâmara Matos foi velado por familiares e amigos.

Tâmara foi atingida quando ia a um restaurante com duas amigas para almoçar. O carro subiu a calçada, e a cantora e uma das colegas foram atropeladas. A vítima fatal chegou a ser arrastada pelo chão.

Elas foram atendidas pelo Samu e levadas para um hospital do município. Tâmara não resistiu e morreu na internação. Sua amiga não teve ferimentos graves e já recebeu alta.

Segundo a polícia, a idosa que causou o acidente responderá por homicídio culposo. De acordo com o G1, a corporação, porém, não disse se ela ficou detida nem o motivo da perda do controle do carro.

Tâmara era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. Ela conciliava a profissão com a música e já tinha uma agenda lotada para shows no São João. No último fim de semana, ela se apresentou em Coaraci, uma cidade da região.

Fonte: Extra

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS