2 julho 2022 11:46
2 julho 2022 11:46

BRASILEIRÃO: Fluminense e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã

A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

O técnico da equipe das Laranjeiras. Fernando  Diniz, tem alguns desfalques certos. O jovem atacante Matheus Martins foi liberado para a seleção brasileira sub-20 e não joga. Outra ausência é o meio-campista Nonato, expulso mesmo estando no banco durante a derrota de 1 a 0 para o Juventude em Caxias do Sul. Quem não deve atuar é Nathan, jogador que pertence ao Atlético-MG e que está por empréstimo no Flu (que não parece disposto a pagar a multa contratual para tê-lo em campo contra o Galo).

Foto ilustrativa.

Um possível reforço é Jhon Arias. O meia-atacante retornou na última terça-feira (7) ao Rio, após defender a seleção colombiana em partida amistosa, e treinou normalmente. Outra boa notícia no time das Laranjeiras é a volta do zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão.

No Atlético-MG, o goleiro Éverson destaca a importância deste momento da temporada: “Foi nesse mês de junho, no ano passado, que arrancamos para as conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil”.

Foto ilustrativa.

No sorteio realizado pela CBF para definir os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, ficou definido que o Fluminense enfrentará o Cruzeiro enquanto o Galo pega o Flamengo.

Fonte/ O Alto Acre

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.752 outros assinantes

ÚLTIMAS