5 julho 2022 11:46
5 julho 2022 11:46

BARBÁRIE: Homem mata a facadas, cachorro que acompanhava idoso cadeirante ao Hospital

O crime bárbaro, de extrema violência e maldade, chocou, e revoltou os moradores do município de Xapurí, distante cerca de 180km de Rio Branco,  capital do Acre.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Um homem identificado por Osvaldo Alves da Silva Neto, 41 anos, que é presidiário em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, por maldade, matou com uma facada, um cachorro de propriedade do idoso e cadeirante, Francisco das Chagas Pereira de 73 anos, mais conhecido por “Chico Bacu”.

Osvaldo Alves, assassino a sangue frio, matou o cão com uma única facada em frente ao seu tutor. Foto: Cedida.

O ato criminoso, foi testemunhado por várias pessoas, pois aconteceu no centro daquela cidade, em frente ao Hospital, onde o cadeirante ia com frequência, para atendimento médico, e o cão, o seu fiel companheiro o acompanhava sempre.

Sem condições físicas para tentar impedir, que o animal fosse brutalmente morto, o idoso entrou em desespero,e chorava copiosamente pedindo ajuda, mas o cachorro não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, em frente do tutor.

Tutor do animal, chora copiosamente a perda de seu fiel companheiro. Foto: Cedida.

Populares acionaram a Polícia Militar, que conseguiu prender o criminoso, ainda de porte da arma usada no crime.

Preso, Osvaldo, que segundo declaração dos policiais, estaria em visível estado de embriagues alcoólica, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Veja o vídeo:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.793 outros assinantes

ÚLTIMAS