5 julho 2022 7:27
5 julho 2022 7:27

Barata se hospeda por mais de 24h dentro do ouvido de mulher

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na madrugada deste domingo (5), Aline Lopes passou mais de 24 horas com uma barata no ouvido em Cabo Frio, Rio de Janeiro. A mulher que estava na casa da sogra, acordou desesperada com o inseto no ouvido. E no sufoco decidiu seguir para o hospital do bairro mas, segundo ela, na unidade não havia especialista de plantão nem material para realizar o procedimento.

De acordo com Aline, os profissionais foram atenciosos e orientaram que ela buscasse atendimento em Macaé ou em São Pedro da Aldeia. Ela foi até o município vizinho, São Pedro da Aldeia, e na unidade os enfermeiros tentaram tirar a barata com um sugador, mas não conseguiram realizar o procedimento por falta de equipamento adequado.

“Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já tava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram“, disse Aline.

De acordo com a paciente, os profissionais da unidade de saúde de São Pedro tentaram fazer a transferência dela para um hospital do Rio, mas não conseguiram vaga.

Nesta segunda (6/5), a dona de uma clínica particular ficou sabendo do caso e entrou em contato com Aline para retirar a barata. O procedimento foi feito por um médico otorrinolaringologista e não foi cobrado.

Por No Amazonas é Assim

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.800 outros assinantes

ÚLTIMAS