3 julho 2022 2:35
3 julho 2022 2:35

Agricultor é preso por estuprar enteada por sete anos seguidos e engravidá-la

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um agricultor, de 59 anos, foi preso nessa quarta-feira (22) por estuprar a enteada durante sete anos em Mucajaí, no Sul de Roraima. O suspeito, segundo a Polícia Civil, cometia o crime quando a mãe dela saía para trabalhar.

A vítima foi abusada sexualmente dos 9 aos 16 anos de idade. A ordem de prisão preventiva contra ele foi cumprida por investigadores da Delegacia de Mucajaí.

“Consta no inquérito que o padrasto aproveitava a ausência da mãe da menina, companheira dele, para praticar os abusos sexuais. A jovem, que engravidou, chegou a ser obrigada a dizer que o filho seria de um outro adolescente para que o crime não fosse descoberto”, disse o delegado responsável pelo caso, Adriano Santos.

O delegado disse ainda que após os depoimentos e provas, o delegado WulpslanderTrajano, que presidiu o inquérito, solicitou a prisão preventiva do acusado. Assim, a ordem para prendê-lo foi ordenada pelo juiz da Comarca de Mucajaí.

Na abordagem, o suspeito estava em casa e não reagiu a ação policial. O agricultor foi encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal e, em seguida, apresentado à custódia da Polícia Civil.

Interessados em denunciar crimes à Polícia Civil podem procurar uma delegacia ou ligar para o Disque 100. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Fonte: G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.752 outros assinantes

ÚLTIMAS