22 junho 2022 9:02
22 junho 2022 9:02

Adolescente estuprada pelo irmão diz que era ameaçada dentro de casa

O irmão ameaçava bater na vítima caso ela contasse o estupro aos pais

Por Top News Midia

- Publicidade -

A adolescente de 13 anos, estuprada pelo próprio irmão, de 11 anos, em Campo Grande, disse que era ameaçada dentro de casa e, por isso, ficou quase uma semana calada.

A denúncia de estupro foi feita ontem (21), quando a mãe dos menores foi até uma unidade de saúde, no bairro Dom Antônio Barbosa, para buscar atendimento para filha.

O fato ocorreu na semana passada, mas só foi descoberto agora.

A menina confirmou que o irmão entrou no quarto e introduziu o dedo em sua vagina. Ela disse, ainda, que ele se masturbou enquanto introduzia o dedo.

Após o ato, ele ameaçou bater na irmã, caso ela contasse o que aconteceu para os pais.

Segundo o boletim de ocorrência, a gerente da unidade de saúde relatou que a menor estava com a mãe para uma consulta médica e que, após o atendimento, os policiais militares foram procurados. A médica plantonista informou que a menor relatou ter sofrido abuso sexual por parte do irmão, a cerca de uma semana.

A adolescente afirma que não houve penetração. A Policial Civil e o Conselho Tutelar foram acionados até a Unidade de Saúde.

Mãe e filha foram encaminhadas para DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), onde foram atendidas pela delegada plantonista e por uma conselheira tutelar.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.697 outros assinantes

ÚLTIMAS