3 julho 2022 10:41
3 julho 2022 10:41

adolescente desaparecida é encontrada enterrada no quarto do irmão

Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, estava desaparecida desde o dia 20 do mês passado; pai e irmão foram presos

Por Redação ecos da notícia

- Publicidade -

A Polícia Civil do estado de São Paulo localizou o corpo de Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos. Ela estava desaparecida desde 20 de maio e foi encontrada enterrada na casa de sua família nesta sexta (10/6), em Jacareí, no interior de São Paulo.

De acordo com o G1, a família alegou que a jovem havia desaparecido quando ia para a casa de uma amiga. Os familiares fizeram buscas e espalharam cartazes pela cidade.

Segundo o portal, o pai da jovem confessou a autoria do crime, alegando ter usado drogas antes de cometer o assassinato da própria filha.

A jovem de 13 anos foi achada enterrada no quarto do irmão e ele e o pai foram presos. Os policiais civis decidiram investigar a residência depois que os depoimentos de familiares apresentaram inconsistências.

Os agentes precisaram ainda atuar para evitar uma tentativa de linchamento no local.

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil informou que o caso está sendo registrado na Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí. “A equipe da unidade está ouvindo as partes envolvidas. Mais detalhes serão passados ao término do registro da ocorrência”, afirmou.

 

Fonte: metrópoles

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.750 outros assinantes

ÚLTIMAS