5 julho 2022 11:29
5 julho 2022 11:29

Acreano assina contrato com organização de MMA e vai lutar em São Paulo: “Mais um desafio”

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Victor Romero firma contrato de quatro lutas e 1ª será neste sábado contra André Fischer na categoria peso meio-médio até 77kg. Acreano diz que está preparado para combate

O lutador acreano Victor Romero, 40 anos, assinou contrato com o SFT — organização de MMA profissional —, e que tem mais um evento marcado para o próximo sábado (4), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo (SP).

De acordo com Victor Romero, o contrato prevê quatro lutas do SFT no Brasil, mas há liberação caso o lutador acreano consiga oportunidade fora do país.

— São quatro lutas que assinei o contrato e a primeira vai ser agora. Não sei o resto, depende de quando eles chamarem. Só posso lutar esse evento no Brasil pelo contrato e posso lutar fora do país, eles liberam — explica.

O primeiro desafio do acreano será justamente no evento deste sábado contra o lutador André Fischer na categoria peso meio-médio até 77kg. Victor Romero já treina há alguns meses e destaca que está preparado para o combate.

— Estou muito bem fisicamente, mentalmente, estou ótimo. Essa luta é boa. Geralmente as pessoas que eu luto são favoritas e vou lá e consigo vencer. Mais um desafio pra mim. Tô preparado e pronto pra sair na porrada. Feliz porque quando a gente luta assim a gente fica é feliz — afirma.

Fonte/ O Alto Acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.793 outros assinantes

ÚLTIMAS