22 junho 2022 2:23
22 junho 2022 2:23

Ação rápida: Polícia prende morador de rua que tentou matar outro

Por Redação ecos da notícia

- Publicidade -

Policiais militares do 1° Batalhão agiram rápido e prenderam em flagrante o ex presidiário e morador de rua Paulo Mendonça da Silva, conhecido como “Paulinho” e outro morador de rua que não foi identificado, mas  é conhecido como “Chimbica” na noite de desta terça-feira, 21.

Segundo informações da equipe Pronto Emprego (EPE), o agressor Paulinho estava aparentemente sob efeito de bebida alcoólica e entorpecente quando tentou matar o também morador em situação de rua Marcos Paulo Moreira, 37 anos que foi atingido com uma facada no abdômen quando dormia em escombros de um prédio abandonado localizado na rua Benjamin Constant, no centro de Rio Branco.

VEJA MATÉRIA DA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO:

Dormindo com inimigo: Homem espera amigo dormir é tenta mata-lo a facada

Após o ataque, Paulinho e ”Chimbica” fugiram do local, mas não demorou muito e foram capturados pela polícia. Um foi preso nas proximidades onde acorreu a tentativa de homicídio o outro foi capturado na Ponte Metálica da Capital.

A esposa da vítima identificada como Ingrid Nayara Cavalcante dos Santos, reconheceu os dois como autores do crime e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes-DEFLA onde irão responder pelo crime de tentativa de homicídio.

 

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.689 outros assinantes

ÚLTIMAS