3 julho 2022 6:57
3 julho 2022 6:57

Zé Neto critica Anitta novamente e plateia xinga a cantora em show

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O cantor bolsonarista Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, voltou a mandar indiretas e criticas para Anitta no último show que ele fez na quinta-feira (19), em Dourados (MS), à 225Km de Campo Grande.

Durante o show, a plateia começou a xingar a cantora então o sertanejo parou o show e soltou algumas indiretas para a cantora que está em apresentações internacionais.

Em determinado momento, os fãs da dupla começaram insultar a artista. “Ei, Anitta, vai tomar no c*”, disseram em coro. A movimentação foi suficiente para o sertanejo interromper a apresentação e voltar a criticar a cantora.

E ainda o sertanejo afirmou: “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”.

No mesmo dia, Zé Neto chegou a comentar sobre a polêmica envolvendo a cantora em uma rede social. “Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo, eu falo muita verdade. Deixa falar, essas coisas não me atingem”, declarou.

Não é a primeira vez

Zé Neto e Anitta viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Durante um show feito em Sorriso (MT), no último dia 12, o sertanejo expôs críticas à Lei Rouanet e citou uma tatuagem íntima da cantora. O discurso do sertanejo causou polêmica na internet.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse a dupla de Cristiano durante a apresentação.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.750 outros assinantes

ÚLTIMAS