17 agosto 2022 9:52
17 agosto 2022 9:52

“TEM QUE FISCALIZAR”: afirmou Gladson Cameli sobre a operação Ptolomeu

Ele segue mais firme do que nunca! Gladson mostra-se seguro e preparado para mais uma gestão a frente do Governo do Estado do Acre.

Por Catriny Souza da Redação Ecos da Notícia.

- Publicidade -

Tranquilo, seguro e de consciência limpa, o Governador do estado do Acre, Gladson Cameli, concedeu nesta sexta-feira 27 de maio, entrevista ao jornal Bom Dia Amazônia, da TV Acre.

Na ocasião, fez menção a Operação Ptolomeu, deflagrada pela Polícia Federal, e que investiga com proficiência, possíveis casos de lavagem de dinheiro e corrupção nas ramificações do Governo.

“Tem que investigar sim!” disse o Governador, que mostra-se tranquilo sobre a evolução das investigações, e afirma que o empenho da operação Ptolomeu, é de suma importância para a comprovação de sua inocência.

O Governador segue mais firme e comprometido do que nunca com o Governo do estado, visando sempre a priorização das necessidades da população Acreana.

Leve e objetivo, Gladson representa o novo, o recomeço e a esperança para o Estado do Acre, o qual recebeu da ultima gestão, em completo caos.

Gladson comparece, sorri, brinca, conversa, e não fez rodeios ao afirmar que, por ter a consciência limpa, o trabalho da operação Ptolomeu ” não o afetou em nada!”

Sucesso e vida longa ao nosso Governador!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS