6 julho 2022 5:16
6 julho 2022 5:16

Servidora federal é encontrada morta em apartamento de luxo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A servidora pública federal Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, em Manaus (AM), no domingo (22). De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima foi quem encontrou o corpo, que tinha marcas de estrangulamento e perfurações no abdômen. As informações são do G1.

Conforme a filha de Silvanilde, ela tentou entrar em contato com a mãe duas vezes, mas sem sucesso. Na sequência, ela falou com o porteiro do prédio da mãe. Segundo o funcionário, ninguém atendeu o interfone, mas os carros estavam todos nas respectivas vagas.

Preocupada, a filha foi com o namorado até o apartamento e encontrou o corpo no chão da sala, de bruços sobre uma poça de sangue.

Ainda segundo a polícia, o local não tinha sinais de arrombamento e o celular da vítima foi levado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota ao G1, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), onde Silvanilde era diretora da 15ª Vara do Trabalho, lamentou o fato e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Fonte: IstoÉ

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.864 outros assinantes

ÚLTIMAS