7 agosto 2022 5:43
7 agosto 2022 5:43

Samantha Schmütz aparece aos prantos e explica alfinetada em Juliette: ‘Frustração’

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Samantha Schmütz quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após o comentário polêmico sobre Juliette, que rendeu reações fervorosas e defesa de artistas e ex-“BBBs” nesta semana. A atriz, que já acumula atritos com Juliana Paes por conta de uma briga política ocorrida no auge da pandemia, apareceu chorando nas redes sociais e pediu desculpas à campeã do “BBB 21” (+ relembre a trajetória).

Gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia, com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu tô super triste. Pode ter certeza que eu aprendi com isso.

SAMANTHA SCHMÜTZ JUSTIFICA ALFINETADA EM JULIETTE

Samantha alega que foi tomada por um sentimento de frustração por conta do atual momento da indústria artística. No entanto, ela disse ter se arrependido do comentário sobre Juliette e apagou em cerca de 40 segundos, tempo suficiente para que outros internautas ‘printassem’ e espalhassem a frase.

Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar, me tocou. Tá muita confusão a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando, te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso. Por não ter ajuda do algoritmo, a coisa não anda“, justificou a humorista.

Samantha pediu desculpas a Juliette e aos fãs e enalteceu a trajetória da artista. “A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são as minhas causas também. Uma pessoa que tá há pouco tempo na mídia, mas já fala, já ajuda pra caramba ao Brasil. Não tem por que eu ter feito esse comentário que magoou a ela. Espero que você me perdoe, Juliette, e que o Brasil também me dê essa chance de aprender“, pediu.

Fonte: Purepeople

ÚLTIMAS