6 julho 2022 2:10
6 julho 2022 2:10

Preso homem que estuprou adolescente por dois dias em cárcere privado

Um adolescente e uma homem estupraram a menina em Águas Lindas. Os criminosos a fizeram beber álcool e substância entorpecente

Por Correio Braziliense

- Publicidade -

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por dois dias em cárcere privado em Águas Lindas (GO). Um dos dois criminosos era adolescente e o adulto foi preso nesta segunda-feira (16/5) pela Polícia Civil do Estado de Goiás. A prisão foi efetuada após investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deam).

Na última quinta-feira (12/5), policiais civis da Deam local foram informados de que havia ocorrido um crime de estupro no Setor Pérola 2, em Águas Lindas, no qual uma menor teria sido estuprada por um adulto e um adolescente. A equipe policial realizou diligência a fim de encontrar os responsáveis e tentar efetuar a prisão.

A vitima, 14 anos, precisou de atendimento médico urgente para restaurar sua saúde física e psicológica, uma vez que ficou em cárcere privado por dois dias, sob efeito de álcool e substância entorpecente.

“Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, sendo que o pedido foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário local”, informou a Polícia Civil de Goiás em nota.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS