25 maio 2022 9:00
25 maio 2022 9:00

Prefeitura de Jordão realiza final do campeonato de futsal indígena do município

Por Redação Ecos da Notícia

A Prefeitura de Jordão, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, deu mais uma prova do trabalho de inclusão social que a gestão do prefeito Naudo Ribeiro tem feito, com a grande festa da final do campeonato de indígena, no domingo (1° de maio), na quadra da Escola Bernardo Abdon da Silva.

Com as arquibancadas lotadas, o espetáculo ficou a cargo dos astros do futsal.

Com a bola rolando, o time Duabake ficou com o título. Já o vice-campeonato foi faturado pela equipe Xina Bena, e Real Jordão garantiu o terceiro lugar na competição.

A competição organizada pela Prefeitura, via Coordenação de Esportes, contou com a participação de oito equipes. Que durante três semanas duelaram na quadra, até a grande final.

O gestor do município, Naudo Ribeiro ( PDT), junto com a secretária de Educação, Meire Sérgio, e o coordenador de esportes, Antônio Rodrigues ( Toin), prestigiaram o grande momento do futebol huni kuin. ” Quando eu coloquei meu nome para ser candidato, convidei o Fernando Siã, para fazer parte da nossa chapa. Nossa união com os povos indígenas vem desde a construção de nossa candidatura a prefeito. E temos trabalhado essa inclusão do nossos irmãos, no esporte, na cultura e com ações de saúde e promovendo uma educação de qualidade, à população indígena de Jordão”, afirma o prefeito Naudo Ribeiro.

Por Portal Tarauacá

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.228 outros assinantes

ÚLTIMAS