6 julho 2022 5:39
6 julho 2022 5:39

Polícia Penal prende mulher fragrada com entorpecente no presídio de Sena Madureira

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher recebeu voz de prisão ao tentar entrar com droga no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, na manhã deste domingo 22, durante a visita familiar. Em suas partes íntimas, a acusada levava 21 macarrões de maconha.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a acusada iria visitar o marido e teria confessado que entregaria o produto entorpecente a ele.

De acordo com informações, no primeiro momento a mulher negou portar ilícito, mas, em seguida, confirmou a suspeição e decidiu entregar a substância esverdeada dividida em 21 macarrões que estavam dentro de um preservativo, em suas partes íntimas.

Diante do flagrante delito de droga, a visitante recebeu encaminhamento a delegacia para os procedimentos legais, além de perder a carteira de visita à unidade prisional.

A polícia penal identificou o preso que receberia a droga que também deverá ser responsabilizado. Os flagrantes por porte de droga e de celulares na entrada do presídio têm ocorrido de forma frequente naquela unidade.

Via Radar 104

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.864 outros assinantes

ÚLTIMAS