10 agosto 2022 6:08
10 agosto 2022 6:08

Mônaco, São Francisco e Rio Branco-AC vencem na 4ª rodada do Acreano Feminino de Fut7

Times vencem Calafate, Real Sociedade e Red Bulls, respectivamente, nessa segunda-feira, na quadra de grama sintética do Tucumã. Três equipes têm classificação às semifinais encaminhada

Por Ge Globo

- Publicidade -

O Campeonato Acreano Feminino de Fut7 teve sequência na noite dessa segunda-feira (30), com mais três jogos válidos pela quarta rodada na quadra de grama sintética do Tucumã, em Rio Branco (AC). Mônaco, São Francisco e Rio Branco-AC foram os times que venceram seus respectivos confrontos.

Quadra de grama sintética do Tucumã, em Rio Branco — Foto: Kelton Pinho

Na preliminar, o Mônaco bateu o Calafate por 2 a 1. Na sequência, o São Francisco bateu o Real Sociedade por 3 a 0. O Rio Branco-AC goleou o Red Bulls por 4 a 1 no fechamento da rodada.

Com os resultados, Assermurb, Rio Branco-AC e Real Sociedade, que dividem a liderança com nove pontos cada, estão com classificação às semifinais encaminhada.

A tabela detalhada com os confrontos das próximas rodadas ainda não foi divulgado pelo Departamento de Esportes do Acre. Restam três rodadas e os quatro melhores classificados avançam de fase.

Classificação – Acreano Feminino de Fut7

•   1º Assermurb – 9 pts
Real Sociedade – 9 pts
        Rio Branco-AC – 9 pts
•   4º São Francisco – 6 pts
•   5º Mônaco – 3 pts
•    Red Bulls – 0
         Calafate – 0

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS