18 agosto 2022 5:26
18 agosto 2022 5:26

Menina de 10 anos esbarra em colega na escola e recebe ameaça de morte via Whatsapp

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um caso ocorrido na semana passada, envolvendo alunos do ensino fundamental da escola Olga Dellaia, traz à tona um tema que merece mais atenção dos pais, “Qual o limite e a vigilância a ser dada aos filhos com seus celulares”.

Uma ameaça “macabra” enviada via WhatsApp por um aluno adolescente a uma colega da escola, estarreceu a família de uma menina de apenas 10 anos, que busca uma mediação da instituição de ensino.

Um pequeno esbarrão na entrada dos banheiros foi o motivo para o aluno proferir uma grave ameaça que chama a atenção pelo teor descrito.

“O sua vagabunda, lembra quando você quase me derrubou no banheiro (?), se você fazer isto de novo vou na sua casa, e vou matar você e vou estuprar a sua família, você nunca mais vai ver eles.”

Esta mensagem foi escrita por um garoto de 13 anos. O pai da aluna ao perceber um comportamento atípico da filha, que disse não querer mais ir para a escola, pegou o celular e quase não acreditou ao ler a mensagem, ele então questionou a filha, que confirmou o ocorrido na entrada do banheiro, e disse sentir-se ameaçada pelo garoto.

A preocupação do pai se intensificou ao encontrar em outras conversas no WhatsApp, garotos pedindo nudez da criança, ao quais não foram atendidos.

O pai então bloqueou os contatos, recolheu o celular da menina, registrou uma ocorrência na Unisp e agora busca a direção da escola para adoção de medidas que visem reprimir estas atitudes.

Fonte: Jaru online

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS