2 julho 2022 4:07
2 julho 2022 4:07

Marcus Buaiz estaria deprimido após separação de Wanessa e sem tocar negócios: sócios se preocupam

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Amigos, sobretudo os sócios de Marcus Buaiz, estão bastante preocupados com ele. De acordo com fontes bem próximas, o empresário está muito deprimido desde o fim do casamento com Wanessa Camargo, há quase um mês. Na realidade, o que contam os amigos é que o quadro já vinha se agravando desde que Buaiz soube que a cantora estaria mantendo contato com Dado Dolabella, meses antes da separação.

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, pontua um amigo do ex de Wanessa.

Outra fonte diz que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionmento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, relata uma amiga.

Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, está fazendo de tudo para que ela não chegue perto de Dado novamente. Na última sexta-feira, 20, em entrevista à TV Caras, ela falou pela primeira vez sobre os rumores de traição com seu ex-namorado.

“Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, sem se alongar. Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: “Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”.

Fonte: Yahoo!

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.742 outros assinantes

ÚLTIMAS