5 julho 2022 11:49
5 julho 2022 11:49

Mais de 400kg de cocaína é encontrado escondido em carga de biscoitos pela PRF

A apreensão ocorreu na Unidade Operacional de Poconé, na BR 070.

Por Catriny Souza da Redação Ecos da Notícia.

- Publicidade -

A PRF informou, que o motorista confessou que estava levando o  caminhão até  Rio Grande do Norte, a pedido de um cidadão que ele não conhecia pessoalmente, e entregue a um  terceiro que compraria o semirreboque. O corpo Doutor finalizou dizendo que sua volta para casa era incerta, e não sabia absolutamente nada de relevante sobre a viagem.

Sobre a carga, informou ser uma carga de biscoito água e sal, transportada em caixas, e que acompanhou todo o carregamento, mas não soube informar o peso da carga. O suspeito apresentou nota fiscal nitidamente adulterada e o que reforçou aindam mais as suspeitas dos agentes que imediatamente realizaram cautelosa inspeção no veículo, detectando entre as caixas, “400 pacotes devidamente lacrados onde continha a droga, que após verificação técnica, foi identificada como cloridrato de cocaína.

Agente da Polícia Rodoviária Federal em apreensão de drogas. Foto arquivo retirada da Internet.

Ao total foram apreendidos 468 kg de cocaína, o condutor foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá.

Fonte/ Jornal a Gazeta

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.801 outros assinantes

ÚLTIMAS