17 agosto 2022 11:31
17 agosto 2022 11:31

Jovem é baleado e outros dois são presos após perseguição policial

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um jovem, de 20 anos, suspeito de furto, foi baleado em uma troca de tiros com policiais durante uma perseguição da Polícia Militar, no bairro Cruviana, zona Oeste de Boa Vista. Outro jovem, também de 20 anos, e uma mulher, de 18, foram presos.

A ocorrência iniciou no bairro Nova cidade na terça-feira (24), após a PM ser acionada por um homem. O solicitante relatou que na segunda-feira (23) haviam entrado na sua residência e furtado alguns itens.

A vítima contou que seu irmão estava negociando os itens com os suspeitos através de um anúncio nas redes sociais e, após algumas tentativas, conseguiu o endereço deles, no bairro Cruviana.

No local, a PM visualizou os três jovens com uma TV, um dos produtos furtados. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos pularam alguns muros na tentativa de fugir dos policiais. Na ocasião, um morador gritou que uma pessoa estava no quintal de sua casa e portava uma arma.

Os agentes entraram na residência e encontram o suspeito, de 20 anos, em cima do muro. Ele recebeu ordem para largar a arma, mas desobedeceu e efetuou três disparos contra a guarnição. Com isso, os agentes revidaram e ele foi atingido na perna.

Segundo os militares, o jovem ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. Ele foi socorrido e levado para atendimento emergencial no Hospital Geral de Roraima (HGR), de onde foi liberado para a PM.

A Polícia Militar não localizou a arma utilizada pelo jovem que, segundo o suspeito, caiu durante a tentativa de fuga. Os outros suspeitos foram encontrados em uma residência próxima e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1 RR

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS