7 maio 2022 7:56
7 maio 2022 7:56

Jornalista da TV Globo deixa o hospital, após 23 dias internado

Gabriel Luiz estava internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, após ser esfaqueado, em 14 de abril, no Sudoeste. Ele anunciou a saída da unidade por meio das redes sociais

Por Correio Braziliense

Gabriel Luiz, 28 anos, jornalista da TV Globo esfaqueado em 14 de abril, recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (6/5). Ele estava internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, desde o dia seguinte ao ataque. O primeiro atendimento ao repórter foi feito pelo Hospital de Base.

O anúncio da saída da unidade de saúde foi feito por ele mesmo nas redes sociais. Em vídeo publicado no próprio perfil, Gabriel comemorou a decisão médica e destacou que vai precisar tomar alguns cuidados em casa, durante a recuperação, como evitar comer comidas gordurosas.

“Estou sem reação ainda. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou. Queria agradecer todos os médicos, enfermeiras, as mensagens de carinho que recebi e as orações. Fico sem palavras, mesmo. Tenho que continuar fazendo fisioterapia e cuidar do meu pâncreas, que ainda está cicatrizando“, afirmou Gabriel.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.131 outros assinantes

ÚLTIMAS