10 agosto 2022 3:46
10 agosto 2022 3:46

Jorge Kajuru assume sexo gay e confirma que fez cirurgia para aumentar partes íntimas: “Permanente ereção”

Jorge Kajuru causa ao falar sobre aumento peniano

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Jorge Kajuru, claramente é uma pessoa que adoro polemizar nas redes sociais, afinal, também não tem muita papa na língua durante suas entrevistas.

Para quem não se recorda, Jorge Kajuru fez uma cirurgia onde colocou uma prótese e aumentou o pênis, fazendo com que sua parte íntima voltasse a funcionar como funcionava antes. Vale ressaltar que a cirurgia foi feita pois a diabetes acabou afetando sua vida sexual na época.

Durante a entrevista, Jorge Kajuru falou sobre a sua fala, que gerou grande repercussão e confirmou que seu pênis fica em permanente ereção, confirmando sobre a cirurgia de prótese que aumenta o pênis.

“Não tenho culpa, sou um Samu, à disposição 24 horas.Todo dibético tem o risco de ficar impotente. Eu fiquei com 48 anos. É uma questão de saúde. Minha mulher disse: ‘Kajuru, eu botei silicone, você vai botar uma prótese. No bilau, é a mesma coisa”, começou ele.

E continuou: “Até porque se eu não concordasse, ia acabar com o casamento. Mas é um assunto sério, a doença. Já estou apresentando leis para garantir melhor atendimento a quem tem diabetes”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, durante a entrevista, ele explicou como funciona a cirurgia.

“Em 2009, fiz a operação da diabetes, que você tira um pedaço do intestino delgado e liga ao duodeno. Depois o Romário e o Faustão fizeram também, eu fui o cobaia. A da prótese foi só em 2011”, explicou ele.

SOBRE SEXO GAY

Vale ressaltar que Jorge Kajuru já disse em algumas entrevistas que precisou fazer troca a troca e se relacionar sexualmente com homens para entender que é um homem heterossexual.

Inclusive revelou que era totalmente brocha e precisou de um incentivo da esposa para conseguir dar uma guinada na sua vida sexual.

Por TVFOCO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS