27 maio 2022 9:35
27 maio 2022 9:35

Identificada vítima fatal de acidente entre três carretas e uma moto na BR-364 em RO

Por G1 Rondônia

Um homem de 31 anos, identificado como Roberto Lourenzoni, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo três carretas e uma motocicleta. Ele dirigia uma das carretas. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (3), no Km 557 na BR-364.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões entre os quatro veículos geraram a interdição total da pista entre Itapuã do Oeste (RO) e Ariquemes (RO) por quase 3 horas.

Por conta do acidente, parte da carga de arroz de uma das carretas ficou espalhada no asfalto e também prejudicou o tráfego. Ainda segundo a PRF, se formou uma fila de veículos de mais de 10 km nos dois sentidos da pista.

Carga se espalhou pela pista após acidente na BR-364 em Rondônia — Foto: PRF/Divulgação
Carga se espalhou pela pista após acidente na BR-364 em Rondônia — Foto: PRF/Divulgação

Depois que a carga foi retirada da via, o tráfego foi liberado. O motociclista que também se envolveu no acidente teve ferimentos leves.

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas informações preliminares da PRF apontam que uma das carretas seguia na rodovia sentido Ariquemes quando teria invadido a pista contrária e atingiu os outros veículos. Foi uma batida lateral.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.277 outros assinantes

ÚLTIMAS