2 julho 2022 9:45
2 julho 2022 9:45

Homens são presos com drogas e objetos roubados, depois de perseguição policial em Rio Branco

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma guarnição do primeiro batalhão da Polícia Militar foi parada por uma vítima de assalto no bairro Sobral, na noite desta quarta–feira, 25. Por uma mulher que alegou aos policiais que foi assaltada por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha.

Imagem: James Silva

A partir dessas informações, a guarnição começou uma ronda com o intuito de avistar a motocicleta, e em poucos minutos os policiais avistaram e começaram uma perseguição aos mesmos até uma residência localizada no bairro Nova Esperança.

Os policiais estavam usando um rastreador do celular da vítima e conseguiram chegar a uma residência na Rua José Mendes, onde foram recebidos pela proprietária.

Imagem: James Silva

Depois de conversar com a mesma e ter a entrada liberada por ela, os policiais adentraram e encontraram os dois suspeitos em posse de duas barras de cocaína, duas trouxas também de cocaína e 5 celulares, além de um simulacro de pistola e uma carteira com alguns cartões de crédito.

Após a apreensão, os suspeitos Herrison Jhefry (20 anos) e Breno Passos (18 anos) foram presos e encaminhados à delegacia de Flagrantes – DEFLA.

Veja vídeo:

[videopress XFDnNnVM]

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.753 outros assinantes

ÚLTIMAS