14 maio 2022 12:07
14 maio 2022 12:07

Homem encontrado decapitado tem corpo identificado; mulher segue desconhecida

Por Redação Ecos da Notícia

O corpo do homem encontrado decapitado no bairro 13 de Setembro, foi identificado como o venezuelano Jorge Luis Alfaro Maita, de 36 anos. Ele e uma mulher, que também teve a cabeça cortada, foram encontrados em um córrego, numa área de mata.

Conforme a Polícia Civil, até esta sexta-feira (13), nenhum familiar foi até o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo de Jorge e solicitar a liberação para o enterro.

A mulher ainda permanece sem identificação e ainda passa por análises periciais, segundo a Civil.

A Polícia Civil pede o apoio da população para auxiliar com informações que possam ajudar a esclarecer o crime. A ligação pode ser feita por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. A identidade será mantida em sigilo.

O crime é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios.

Entenda o caso

Os dois corpos foram encontrados em córrego, numa área de mata próxima a um abrigo para migrantes venezuelanos. Ambos estavam enrolados em lençóis. A Polícia Militar identificou próximo ao local algumas poças de sangue e achou um alicate de pressão.

Um major do Exército que estava responsável pela fiscalização no entorno do abrigo relatou à PM que equipe interna do abrigo o avisou que uma mulher havia sido levada por um grupo de homens para a parte de trás do espaço.

Logo em seguida, foi ouvido um pedido de socorro, que, de imediato, foi impossibilitado, como se alguém tivesse tapado a boca da vítima. Depois, foi ouvido o barulho de uma pancada aparentando ser na cabeça de alguém.

Após ser informado sobre isso, o oficial acionou a PM, que foi ao local e encontrou as duas vítimas.

Nas roupas do homem assassinado foram encontrados documentos. Além disso, a PM apreendeu uma moto roubada no local.

Fonte: G1 RR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.185 outros assinantes

ÚLTIMAS