12 maio 2022 8:41
12 maio 2022 8:41

Homem e mulher são decapitados e corpos são achados próximos a abrigo

Por Redação Ecos da Notícia

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira (11) próximo ao abrigo Rondon 5, no 13 de Setembro, zona Oeste. As duas vítimas estavam decapitadas, informou a Polícia Militar.

Os dois corpos foram encontrados em córrego, numa área de mata. Ambos estavam enrolados em lençóis. A PM identificou próximo ao local algumas poças de sangue e achou um alicate de pressão.

Um major do Exército que estava responsável pela fiscalização no entorno do abrigo relatou à PM que a equipe interna do abrigo o avisou que uma mulher havia sido levada por um grupo de homens para a parte de trás do espaço.

Logo em seguida, foi ouvido um pedido de socorro, que, de imediato, foi impossibilitado, como se alguém tivesse tapado a boca da vítima. Depois, foi ouvido o barulho de uma pancada aparentando ser na cabeça de alguém.

Após ser informado sobre isso, o oficial acionou a PM, que foi ao local e encontrou as duas vítimas.

Nas roupas do homem assassinado foram encontrados documentos em nome de um migrante. No entanto, somente após o trabalho da perícia poderá se confirmar a identidade da vítima. Além disso, a PM apreendeu uma moto roubada no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu os corpos. A PM registrou o crime na Polícia Civil, que deve investigar.

Fonte: G1 RR

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.181 outros assinantes

ÚLTIMAS