8 maio 2022 3:30
8 maio 2022 3:30

Homem é encontrado morto às margens da BR-364

Por Redação Ecos da Notícia

Na manhã deste domingo, 08, dedicado ao Dia das Mães, uma mãe não terá o que comemorar, porque o filho dela, André Luiz, de 42 anos, foi encontrado morto às margens da BR-364, próximo a Vila Albert Sampaio, região do 2° Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações, André Luiz, era dependente de álcool e drogas e teria passado a noite consumindo bebida alcoólica em companhia de parentes e amigos, quando na madrugada decidiu abandonar o grupo e saiu em direção a BR-364.

Foto: cedida

No início da manhã, populares que caminhavam pela região perceberam um homem caído a margem da Rodovia e decidiram acionar a Polícia Rodoviária Federal – PRF que tem um Posto nas proximidades.

Os agentes acionaram o SAMU, que foi ao local atestar a morte de André.
O corpo não apresentava sinais de violência, o que sugere que a vítima por ser dependente químico é ter passado a noite fazendo uso de drogas e álcool possa ter sofrido uma overdose. A causa real da morte somente será possível após exame cadavérico realizado pelo médico legista do Instituto Médico Legal – IML para onde o corpo foi levado.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.131 outros assinantes

ÚLTIMAS