23 maio 2022 6:53
23 maio 2022 6:53

Homem é assassinado em praça

Por Redação Ecos da Notícia

Um homem identificado como Shelldomar Pereira de Oliveira, de 33 anos, foi assassinado com seis golpes de arma branca nesse sábado (30) em Uiramutã, no Norte de Roraima. Dois homens foram presos suspeitos do crime.

Shelldomar foi encontrado caída pela Polícia Militar, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Não se sabe o tipo de arma usada no crime, mas a vítima sofreu golpes no pescoço, na barriga, no joelho direito e na mão esquerda. O crime foi por volta de 2h45.

Enquanto era feita a perícia no local, a PM recebeu ma denúncia de que o suspeito estava em uma comunidade próxima nada casa avó e todo sujo de sangue. Os policiais foram até o endereço e prenderam um homem de 35 anos. Ele estava com sinais aparentes de embriaguez e muito nervoso

Segundo a PM, ele admitiu ter participado do crime, disse que a vítima tentou assassiná-lo primeiro, e indicou um outro suspeito.

A PM foi até a casa do outro suspeito de ter participado do crime, mas ele negou. Porém, ainda assim foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Além a perícia da Polícia Civil, o Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo. A PM registrou levou os dois suspeitos para prestarem esclarecimentos na Delegacia da Polícia Civil em Pacaraima, unidade responsável por investigar crimes na região.

Fonte: G1 RR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS