19 maio 2022 6:22
19 maio 2022 6:22

Helicóptero que caiu no rio Crôa é localizado

Por Redação Ecos da notícia

Homens do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul já teriam chegado no local onde está a aeronave e estaria em deslocamento para Cruzeiro do Sul com os sobreviventes.

Mensagens divulgadas em um grupo de WhatsApp da Secretaria de Segurança Pública do Acre – SEJUSP, todos as pessoas que estavam no helicóptero que teria caído na região do Crôa, nos limites do município de Cruzeiro do Sul, distante pouco mais de 600km, dão conta que todos estão bem.

A causa do acidente ainda não foi divulgada, mas que o piloto, mecânico e os indígenas que estavam a bordo sobreviveram, estão fora de qualquer perigo. Foi informado que a aeronave envolvida seria de uma empresa particular e que presta serviços à Funai.

Foi informado ainda que homens do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul já teriam chegado no local onde está a aeronave e estaria em deslocamento para Cruzeiro do Sul com os sobreviventes.

Após e chegada em Cruzeiro do Sul, todos deverão passar por uma análise médica e depois serem liberados. Somente após conversar com o piloto e mecânico, as autoridades poderão passar informações do que possa ter acontecido e ocasionado o incidente com a aeronave.

Fonte/ Oautoacre.com

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.221 outros assinantes

ÚLTIMAS