19 maio 2022 8:35
19 maio 2022 8:35

Foto de morador de rua que fez caminha para seu cachorrinho emociona a web

Mesmo em uma situação simples e precária, esse cãozinho não deixou seu amado humano de lado. E seu tutor também ajudou para que a amizade fosse possível: fez tudo que podia para o peludo ficar, inclusive uma caminha improvisada.

Por Portal Amigo Cão

Os animais, principalmente os cães são criaturas que nos cativam facilmente. Se você tem um bichinho de estimação sabe muito bem o amor que eles nos despertam: uma mistura de afeto, cuidado e companheirismo.

É justamente por isso que essa foto vem comovendo milhares de pessoas na internet. Mesmo em uma situação simples e precária, esse cãozinho não deixou seu amado humano de lado. E seu tutor também ajudou para que a amizade fosse possível: fez tudo que podia para o peludo ficar, inclusive uma caminha improvisada.

Juntos, eles tiram uma soneca em um cantinho na calçada da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O cãozinho parece dormir muito bem ao lado de seu fiel escudeiro. Seu tutor também não deixou que faltasse comida para o cachorro e lhe garantiu um pote de ração.

Além disso, o humano está sem cobertas, mas não deixou que o detalhe faltasse para seu cãozinho. Esse aí é um peludo de sorte.

Foto/Reprodução

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.213 outros assinantes

ÚLTIMAS