3 julho 2022 6:57
3 julho 2022 6:57

Fabiana Karla, atriz de sucesso da Globo, tem adeus confirmado na emissora e notícia causa choque geral

Fabiana Karla não é mais exclusiva da Globo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

É oficial: Fabiana Karla deu adeus à Rede Globo. Após 16 anos, a famosa rompeu seu contrato com a emissora.

Segundo o site Notícias da TV, a notícia já era esperada pela atriz, diante da atual situação do grupo. Com isso, ela se junta a nomes como Bruna Marquezine e Juliana Paes, que também não fazem mais parte da platinada.

Ainda de acordo com a publicação, Fabiana Karla já tem uma outra casa, a Amazon, que é concorrente direta da Globo nos streamings. Ela deverá fazer parte dos projetos do Prime Video, assim como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros.

Porém, como revelou o Notícias da TV, o contrato dela é diferente. Ao que parece, a artista terá liberdade para realizar projetos em outros lugares, quando não estiver gravando.

Fabiana Karla não faz mais parte da platinada, assim como Juliana Paes, Lázaro Ramos e outras estrelas que decidiram romper com a emissora do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Nomes como Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Glória Pires e Tony Ramos tiveram seus contratos renovados por mais 4 anos.

Por TVFOCO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.750 outros assinantes

ÚLTIMAS