21 maio 2022 4:46
21 maio 2022 4:46

Esposa descobre que amante do marido era a madrinha dela, veja o vídeo do flagra

Por Redação Ecos da Notícia

Um vídeo que está circulando nas redes sociais nesta terça-feira (3/5), mostra uma mulher identificada sendo espancada por outra mulher. A mulher agredida seria Márcia e a agressora, Tamires, afilhada da vítima.

De acordo com informações, Márcia teria mandado mensagens picantes ao marido de Tamires, falando que queria transar com ele na roça, ela já estava há um tempo tendo o caso extraconjugal com o homem, apontado como Thales.
Tamires descobriu tudo depois de olhar as conversas no celular de Thales, e aproveitou para marcar um encontro às escondidas com Márcia na casa dela assim que o marido dela saísse para o trabalho.

Depois que o marido saiu da casa, a ‘madrinha talarica’ foi se preparar com uma lingerie sensual para esperar o amante e marido da afilhada. Mas no momento em que Márcia abriu a porta de casa, ao invés de receber o carinho de Thales, ela recebeu um socão de Tamires, duas vezes maior que ela.

Cheia de raiva a afilhada traída arrochou a madrinha na porrada, sem pena, com uma série de tapas, socos, chutes, puxão de cabelo e spray de pimenta na cara da madrinha. E sem reação, Márcia implora para que a afilhada pare com a tortura, mas Tamires continua.

Não há mais informações sobre o caso.

Por No Amazonas é Assim

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS