21 maio 2022 5:47
21 maio 2022 5:47

Eslovênia explica relação com Lucas Bissoli: “Não é como todo mundo pensa”

Os dois iniciaram um relacionamento no BBB 22.

Por Redação Ecos da Notícia

Casados? Após revelar no BBB Dia 101 que estava morando com Lucas Bissoli, Eslovênia explica a relação com o namorado e esclarece que os dois ainda não compartilham o mesmo teto. A modelo explica que não se expressou corretamente e detalha o contato dos dois atualmente.

Eslovênia explica relação com Lucas pós-BBB 22

A ex-Miss explica que, sim, está morando bem próxima do namorado, mas não embaixo do mesmo teto, como estava sendo divulgado. “Eu e o Lucas, neste momento, estamos morando no mesmo hotel. Ele está passando temporada aqui no hotel. A gente pensa em ter um apartamento, mas estamos nos decidindo ainda. Mas, por enquanto, estamos no mesmo hotel e inevitavelmente estamos sempre juntos. (…) A gente ainda não tem deveres de casal (responsabilidades do lar), como todo mundo pensa. Mas isso com o tempo ainda vai acontecer”, garante ela, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.

No entanto, ela deixa claro que os dois seguem juntos e felizes: “Está sendo bem especial compartilhar tudo isso com ele. Nunca imaginaria sair do Big Brother desse jeito, assim, com alguém. E fico muito feliz, porque a gente cresce junto, se ajuda muito e isso é muito positivo tanto para a nossa vida pessoal quanto para a profissional”, garante.

Prêmio

Recentemente, em entrevista ao GShow, a modelo revelou que saiu do BBB 22 com algumas decepções, mas garantiu o que, para ela, foi o maior prêmio. “O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo… A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre”, declara.

Por Brasil 123

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.228 outros assinantes

ÚLTIMAS