8 agosto 2022 2:33
8 agosto 2022 2:33

Em menos de 24 horas, ação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira Internacional recupera na Bolívia caminhonete roubada em Rio Branco

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

A Polícia Nacional da Bolívia recuperou, na tarde deste sábado,28, na cidade de Cobija, Departamento de Pando, uma caminhonete Mitsubishi, roubada nesta sexta-feira, 27, no bairro Jardim Primavera, próximo à Fameta, na capital acreana.

A ação da polícia boliviana é fruto da instalação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira Internacional (GGIF-I), ocorrida na última quinta-feira, 26, em ato solene realizado na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que potencializa mais ainda a integração das forças de segurança dos dois países.

De acordo com informações do coronel PNB Edwin Felix, noticiado o roubo, a polícia boliviana iniciou os cercos, que culminaram na prisão dos acusados e na recuperação do bem roubado.

Neste momento, a coordenação do Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON-AC) está deslocando uma guarnição à região do Alto Acre para a efetivação dos trâmites legais para o proprietário reaver seu veículo.

Fonte/ O Alto Acre

ÚLTIMAS