23 maio 2022 5:40
23 maio 2022 5:40

Danilo cita motivação após convocação e fala sobre possibilidade de jogar Copa do Mundo

jogador Danilo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da SD Juazeirense, durante partida válida pela fase um dezesseis avos, da Copa do Brasil, no Estádio do Café. (Foto: Cesar Greco)

Por Redação Ecos da notícia

O volante Danilo foi destaque da última quarta-feira (11) palmeirense. Além de ter sido convocado à Seleção Brasileira pela primeira vez, o jogador marcou gol na vitória que classificou o Palmeiras na Copa do Brasil, diante da Juazeirense.

Após o confronto, a Cria da Academia revelou, em entrevista, que teve motivação especial na partida pela notícia da convocação.

“Eu pensei que como fui convocado tinha que continuar a fazer belas partidas. Esse jogo serviu para ver que eu tinha chance, sim, de estar na Seleção um dia. Esse dia chegou. Motivado por isso e para ajudar minha equipe, sabia do meu potencial e que ia ajudar minha marcando e fazendo gol”.

A joia palmeirense também foi tema da coletiva de imprensa de Abel Ferreira, que reafirmou os méritos do jogador no chamado para representar a Amarelinha.

Em boa fase na temporada, o jogador soma quatro gols e uma assistência em 22 jogos com a camisa do Palmeiras em 2022.

Fonte/ Nossopalestra.com

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.224 outros assinantes

ÚLTIMAS