6 julho 2022 4:43
6 julho 2022 4:43

Conheça Pedro Soltz, modelo mineiro que ganhou o público na ‘Dança dos Famosos’ da Croácia

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Aos 38 anos, Pedro Soltz tem feito sucesso ao estrelar a 10ª temporada da ‘Dança dos Famosos’ na Croácia. Até chegar ao país, onde consolidou a carreira, o modelo passou por diversos lugares a trabalho. Nesse trajeto, ainda no Brasil, Pedro dividiu sua história entre duas cidades: Belo Horizonte (MG) e Três Pontas (MG).

Nascido na capital mineira, ele se mudou ainda na infância para Três Pontas, no Sul de Minas. Viveu na cidade até a adolescência, quando voltou para Belo Horizonte. Naquela época, Pedro participou de um concurso estadual de modelos e chegou até a final da competição, mas a carreira na modelagem ainda não era seu foco.

Aos 23 anos, começou profissionalmente como modelo. Desde então, o mineiro expandiu a carreira para o exterior e passou a trabalhar para grandes agências. Entre o Brasil, Estados Unidos e Europa, Pedro participou de campanhas publicitárias, programas de TV, novela e filmes internacionais.

Há 6 anos em Zagreb, na Croácia, ele vive junto com a esposa croata e a filha do casal, nascida na Itália. Querido do público croata, foi convidado para participar do programa ‘Ples sa zvijezdama’, da Nova TV. Ao lado da bailarina Tina Walme, ele tem arriscado diferentes passos para competir contra outras duplas.

Sucesso na ‘Dança dos Famosos’

A 10ª temporada de Ples sa zvijezdama, a ‘Dança dos Famosos’ na Croácia, estreou em março deste ano. A versão croata do programa ‘Dancing With the Stars’ consiste em unir dançarinos profissionais à celebridades.

O intuito é que as duplas treinem diferentes ritmos de dança para competir com outros casais, semana a semana, recebendo orientações de especialistas ao longo do caminho.

Pedro foi convidado para participar do programa, mas sequer havia arriscado algum passo de dança em toda a vida. Sem saber diferenciar os estilos, o modelo resolveu apostar todas as fichas. E deu muito certo.

Fonte/ G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.864 outros assinantes

ÚLTIMAS