16 maio 2022 10:43
16 maio 2022 10:43

Concha Acústica volta a ser patrimônio cultural do povo acreano, diz governador

Empreendimento agora estará de volta ao uso da população, garante presidente da Fundação “Elias Mansour”

Por Tião Maia, da Redação Ecos da Notícia

A partir de agora, vamos ter de volta uma série de atividades na Concha. Música, cinema e tudo aquilo que possa levar lazer e entretenimento à nossa população”, disse, no domingo (1º), o presidente da Fundação “Elias Mansour” (FEM), Manuel Pedro Correia, o “Correinha”, na reinauguração da Concha Acústica “Jorge Nazaré”, no Parque da Maternidade, em Rio Branco (ac).

Foto: Ecos da Notícia  

A obra restaurada foi entregue pelo govenador Gladson Cameli, que agradeceu a “Correinha” e sua equipe pelo empenho no cuidar do patrimônio cultural do Estado. “Isso é uma demonstração de que estamos trabalhando de Marechal Taumathurgo a Assis Brasul, em todas áreas, na Cultura, Educação, na Saúde , Sehgurançla Pública e em todas as áreas”, disse Gladson Cameli. “Minha preocupação é com o Acre de amanhã, com o futuro das crianças”, acrescentou ao governador, ao apontar para centenas de crianças levadas ao local por seus pais ou responsáveis.

Foto: Ecos da Notícia

A Concha Acústica foi reinaugurada com a realização de um show da banda baiana AraKetu, além de artistas locais e a participação da banda “A Furiosa”, da Polícia Militar. O show da banda baiana foi realizado também em alusão ao dia 1º de Maio, dedicado ao Trabalhador, e foi realizado em parceria coma Associação Comercial e de Serviços do Acre (Acisa).

Foto: Ecos da Notícia
Foto: Ecos da Notícia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.197 outros assinantes

ÚLTIMAS