8 agosto 2022 1:43
8 agosto 2022 1:43

Briga após batida entre carros tem disparo de arma de fogo em estacionamento

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma batida entre carros no estacionamento de um supermercado gerou uma briga generalizada na noite deste sábado (28) no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. Durante a confusão, houve o disparo de arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar, a briga começou após um homem colidir em um carro que estava estacionado no local. O filho da dona do veículo ligou para a mãe e informou a situação. Em seguida, a mulher foi ao local e entrou em discussão com o outro motorista. Ela estava com uma faca supostamente para se defender.

Logo em seguida, chegou também ao local um homem, de 39 anos. Ele disse à PM que um grupo de cinco pessoas veio em sua direção e para se defender da aproximação dessas pessoas, efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto.

Um outro envolvido, um homem de 30 anos, disse ter recebido a ligação do tio, que bateu no carro da mulher, pedindo ajuda. Ele contou que chegar ao local, viu quando o homem efetuou os disparos de arma de fogo e com a ajuda de outras pessoas, tomou a pistola e só a entregou para a equipe policial.

O homem que efetuou os disparos disse que possui porte de arma de fogo. Ele sofreu escoriações nos joelhos e no pescoço, além de ferimento na boca. O outro envolvido na luta corporal sofreu escoriações do lado direito do pescoço.

O homem que bateu no carro saiu do local, “tomando destino ignorado”, antes da chegada da equipe policial, informou a PM.

Foram apreendidos a pistola, 16 munições calibre 380, dois estojos de munição, um carregador de pistola e uma faca de cozinha.

Os envolvidos foram conduzidos, e o caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: G1 RR

ÚLTIMAS