3 julho 2022 6:40
3 julho 2022 6:40

Anitta dispensa carreira internacional e choca o Brasil ao aceitar convite para reality show

Anitta fez um post nesta quarta-feira (25) no Twitter que intrigou a todos

Por Tvfoco

- Publicidade -

A cantora Anitta atualmente se encontra em um patamar de sucesso em sua carreira internacional. Ela divide seu tempo morando tanto aqui no Brasil, quanto no Estados Unidos, e já atingiu marcos impressionantes, como ser a primeira brasileira a se apresentar no VMA (Video Music Awards) e conquistar o primeiro lugar na lista das músicas mais ouvidas no Spotify.

Na manhã desta quarta-feira (25), Anitta surpreendeu novamente em uma declaração bombástica no Twitter. Os internautas ficaram em choque ao ler que a artista havia sido convidada para fazer parte do elenco do reality show da Record, A Fazenda 14. O mais impressionante é que ela declarou ter aceitado tal convite.

Anitta revela no Twitter que participará de A Fazenda, na Record (Foto: Reprodução/Montagem)

Mas foi apenas isso! Ela apenas revelou que foi convidada para o reality rural e aceitou: “E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?”, escreveu Anitta no microblog.

Entretanto, os participantes, ao aceitarem participar desse tipo de atração, assinam um contrato de confidencialidade, o que os proíbe de revelar que estão dentro do reality antes do anúncio oficial da emissora.

No entanto, de acordo com as regras do programa, os participantes não podem revelar que estão dentro do reality antes do pronunciamento oficial da emissora.

É trollagem?

Desse modo, é bem provável que a publicação seja apenas uma brincadeira de Anitta, que adora causar na web e frequentemente é alvo de fake news online.

Já os fãs de Anitta, entretanto, adoraram a ideia e até comentaram que não seria uma total surpresa se a Poderosa participasse realmente de A Fazenda e ainda declararam sua torcida para a funkeira.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.750 outros assinantes

ÚLTIMAS