13 maio 2022 7:48
13 maio 2022 7:48

“Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou Conrado ao acordar na UTI

“Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou Conrado ao acordar na UTI

Por Metrópoles

Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro (SP), o cantor Conrado já sabe que o parceiro de dupla, Aleksandro, morreu no acidente de ônibus ocorrido no último sábado (7/5), em São Paulo.

Em entrevista ao portal G1, o pai de Aleksandro, Airton Correia, revelou que uma das primeiras frases ditas por Conrado foi sobre o companheiro. “O Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou o sertanejo. Após a confirmação, Conrado chorou e lamentou a morte do amigo.

João Vitor Moreira Sales, nome de batismo de Conrado, permanece na UTI, mas está lúcido e segue em respiração espontânea, confortável, mantendo quadro estável, de acordo com o boletim médico enviado ao Metrópoles pela assessoria da dupla nesta sexta-feira (13/5).

No mesmo hospital, também está internado o músico Júlio César Bugoli Lopes. Segundo boletim, ele segue em estado grave na UTI, mas evolui com melhora clínica e laboratorial. Não houve necessidade de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas.

Acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que um pneu furado pode ter sido a causa do grave acidente que matou o cantor Aleksandro, dupla com Conrado, e outras cinco pessoas.

O ônibus que transportava a equipe da dupla Conrado e Aleksandro tombou na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, pela manhã. Conrado e outras 11 pessoas da equipe estão hospitalizadas.

A equipe viajava de Tijucas do Sul, no Paraná, para a cidade de São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria um show à noite.

Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos, como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.

Em abril, lançaram o single Efeito Borboleta. A dupla acumula 528 mil ouvintes mensais no Spotify e 595 mil inscritos no YouTube, em canal com mais de 285 milhões de visualizações.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.177 outros assinantes

ÚLTIMAS