6 julho 2022 6:02
6 julho 2022 6:02

A preferência por Alan Rick como candidato ao Senado pode azedar de vez a relação entre o Governador Gladson Cameli e Márcio Bittar

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -
O clima ficou tenso,  após governador Gladson Cameli (PP) anunciar que apoiará Alan Rick (União Brasil) para o Senado. A sua correligionária, Mailza Gomes, quebrou o silêncio e afirmou que também está na  disputa pela vaga ao senado.
Foto retirada da Internet.
Em tese
Em tese, Gladson Cameli deveria apoiar a candidata do seu partido, o PP, mas não é bem assim que as coisas são.
Perdeu o tempo
Mailza Gomes perdeu o time (tempo) correto das discussões. Não se articulou como deveria e se enclausurou ouvindo apenas o Arthur Neto.
Sumiu
Mailza sumiu na hora errada. Errou nos movimentos, pecou pela omissão nas discussões. Deixou de bater na mesa quando era preciso.
O fator Marcio Bittar
Se Alan Rick é o candidato do governador ao Senado, resta saber como será a relação dele com o senador Marcio Bittar que espera apoio para a ex da esposa na corrida pela vaga.
Foto retirada da Internet.
Tchê
O deputado Tchê não veio ao mundo a passeio. Ele conseguiu emplacar a nora como secretária de Meio Ambiente e o fiel escudeiro, Evilando Achaar, como diretor-presidente da Agência de Negócios do Acre.
Agora é sentar e aguardar as próximas movimentações no tabuleiro.
Fonte/ Folha do Acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.864 outros assinantes

ÚLTIMAS